Rua 1950, nº 1381 - sala 05 - Balneário Camboriú - SC
+55 47 33493956 / 47 999836343
contato@marciomoreiraturismo.com.br
Os destinos internacionais mais procurados para o fim do ano
Os destinos internacionais mais procurados para o fim do ano

Você já planejou como irá aproveitar suas férias de final de ano? Muitos brasileiros gostam de passar a virada do ano viajando. Seja próximo ao mar, no campo ou nas grandes cidades, o final do ano é o momento perfeito para se divertir, encontrar familiares e amigos e descansar.

Se você deseja fazer uma viagem diferente e conhecer outros países, separamos uma lista dos destinos mais buscados pelos brasileiros para aproveitar o Réveillon. Veja as opções de maior sucesso e procure já a passagem aérea mais econômica para o seu destino!

Paris, França

A Cidade Luz é considerada uma das mais charmosas, independentemente da época do ano. Durante o Natal e o Réveillon, ela ganha um brilho ainda mais especial, graças às luzes que dominam todas as casas. Apesar do frio, durante a virada do ano, parisienses e turistas enchem as ruas da cidade para ver os fogos e confraternizar na esperança de um novo bom ano.

Lisboa, Portugal

Se você quer passar a virada do ano fora do país, mas não quer se preocupar em falar outro idioma, Lisboa continua sendo uma das melhores opções. É fácil se sentir acolhido pelos locais, além de desfrutar das múltiplas possibilidades que a cidade oferece – desde opções mais calmas e culturais a grandes festas e atividades noturnas. Além disso, Lisboa é uma das capitais europeias mais econômicas, onde você encontra excelentes opções de gastronomia, hospedagem e lazer por preços mais baixos.

Londres, Inglaterra

A Terra da Rainha também atrai muitos brasileiros no final do ano. As baixas temperaturas e a possibilidade de ver neve em algumas localidades do Reino Unido fazem com que muitas pessoas possam ter o tão sonhado Natal como dos filmes e das músicas. Para a virada do ano, a cidade mais festiva é a capital britânica, Londres, com muitos fogos de artifício e várias festas entre os concorridos clubes e pubs da cidade.

Miami, Estados Unidos

Mesmo com a alta do dólar, muitos brasileiros continuam viajando para Miami. Em alguns casos, o turismo de compras dá lugar ao turismo de lazer, praias e outras atrações. Durante a virada do ano, as temperaturas podem ser mais baixas, mas o agito na cidade se dá principalmente nas baladas e nos restaurantes, com uma rica diversidade de culinárias internacionais.

Buenos Aires, Argentina

Bem próxima ao Brasil, a Argentina é uma excelente opção para quem deseja viajar para fora sem gastar muito. O clima na cidade durante o Réveillon é bastante quente e as festas acontecem ao ar livre, em baladas e restaurantes, com os deliciosos pratos e bebidas da culinária portenha.

Fonte: Folha de Boa Vista

Deixe uma resposta